Em webinar que aconteceu ontem, 16/04, a Delivery Center – startup da qual a Multiplan é sócia - compartilhou as melhores práticas para vendas online com entregas em até 24h. A maior plataforma de integração entre delivery e redes de shopping centers se aliou a administradoras como a Multiplan com um mesmo propósito: possibilitar a integração do físico e digital, reforçando sua importância e adicionando às lojas dos shoppings uma atuação complementar como centrais de entrega de e-commerce, através de canais próprios ou de marketplaces incluindo o nosso superapp Multi.
Durante a conversa foram apresentas as experiências e diferenciais de venda com a Delivery Center, trazendo o passo a passo do processo, desde o pedido até a entrega ao consumidor. Para fazer o anúncio, o lojista envia o catálogo de produtos para cadastro na plataforma. Assim que receber o pedido, imprime uma etiqueta e prepara o produto. O shopper da Delivery Center faz a coleta do pedido na loja e leva até o seu centro de distribuição, onde o entregador do escaneia as etiquetas e realiza as entregas. O pedido de restaurantes parceiros é entregue em até uma hora e os pedidos da categoria goods - não alimentar - são entregues em até 24h.
A Delivery Center está presente em três estados e em cinco shoppings da Multiplan: BarraShopping, no Rio de Janeiro; MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco em São Paulo; e BarraShoppingSul, em Porto Alegre.
A Multiplan conta com a Delivery Center para otimizar a integração da operação logística do superapp Multi, o primeiro aplicativo do mercado a reunir diversos serviços para os frequentadores dos shoppings e um marketplace no qual os clientes podem fazer pedidos e receber suas compras em casa. A parceria da Companhia com a startup oferece eficiência logística nas entregas, visibilidade dos produtos para mais clientes, comodidade aos consumidores e lucratividade com a venda de produtos em estoque.
Neste momento de isolamento social, o superapp Multi e a DeliveryCenter estão reduzindo distâncias e gerando oportunidades para os lojistas girarem os estoques de suas lojas mesmo que fechadas para o público, aumentarem suas vendas por meio das entregas e satisfazerem seus clientes. Estamos adotando as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades públicas no combate ao coronavírus, comprometidos com a saúde dos nossos clientes, colaboradores e lojistas, e, constantemente, revisamos e atualizamos os procedimentos adotados em nossa operação, observando os limites legais, cientes de nossa responsabilidade social.
Não fique de fora!