Visando oferecer ao cliente funcionalidades que o auxiliem em sua jornada nos shoppings, a Multiplan busca constantemente criar uma integração cada vez maior entre os ambientes físico e digital. Neste último final de semana, em mais uma conquista da Companhia, o App Multi ocupou o 5º lugar entre os aplicativos de compras mais baixados da App Store, à frente de gigantes do varejo e do e-commerce.
Com resultados consistentes, o app tem o maior número de downloads da indústria de shoppings brasileira, mais de 3 milhões. Tendo batido o seu recorde de usuários únicos em 30 dias, com duas semanas de antecedência em relação ao ano passado, o Multi mais do que dobrou em número de usuários únicos e ficou próximo de triplicar o número de vezes que foi acessado.
Durante o terceiro trimestre deste ano, o Multi disponibilizou mais de 1.500 cupons de descontos e diversas vantagens que foram reservadas mais de 150 mil vezes ao longo do período por seus usuários. E para deixar o app cada vez mais completo, a Multiplan também tem trabalhado para que o Multi seja a porta de entrada para eventos e atrações de seus shoppings. Com filas virtuais e horário marcado, os clientes ganham em comodidade e experiência, e a Companhia aumenta sua eficiência operacional. Durante o trimestre, o Multi disponibilizou 215 eventos e atrações diferentes que beneficiaram mais de 190 mil usuários do Multi e seus acompanhantes.
O crescimento da base e da utilização do aplicativo é resultado da execução da estratégia que a Companhia estabeleceu: criar um canal proprietário de contato direto com seus clientes para oferecer funcionalidades que o auxiliassem em sua jornada nos shoppings. Este processo resulta na Multiplan conhecendo melhor seus clientes e, assim, sendo capaz de ser assertiva em mostrar o que o shopping oferece, aumentando sua frequência e consumo, além dos insights para decisões de negócios, centradas no motor de recomendações phygital, o OmniMIND.