No dia 13 de fevereiro, a Multiplan recebeu três importantes premiações no Fórum Brasileiro de Shopping Centers, reconhecendo o importante trabalho que a empresa realiza a fim de que seus empreendimentos possuam excelente padrão de qualidade e os melhores serviços do país.
O BarraShoppingSul foi premiado na categoria “Arquitetura e Design”; o MorumbiShopping, em “Excelência em Tenant Mix”; e a Liquidação do Lápis Vermelho foi “Destaque Digital”, por sua inovação na comunicação com os clientes através do Facebook, o ano inteiro.
O evento, que contou com abertura oficial do governador Geraldo Alkimin, discutiu importantes temas para o setor de shopping centers, como “Movimentos populares nos shopping centers: causas e consequências”, “Os shoppings em um cenário de globalização” e “Desafios e oportunidades gerados pelo consumidor digital”, painel do qual o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres, participou como debatedor.
O Fórum é organizado pela LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), presidida por João Dória Júnior, e conta com apoio da Lide Comércio, liderada por Marcos Gouvêa de Souza, diretor geral da GS&MD. O evento reuniu mais de 400 profissionais e representantes do setor de shopping centers e também premiou empresas do setor como a BR Malls, o Iguatemi e a Aliansce, entre outras, em dez categorias.