O Golden Lake, grande novidade da Multiplan no mercado imobiliário residencial, marca seu pré-lançamento com campanha que traz imagens inéditas apresentando os detalhes do primeiro bairro privativo de Porto Alegre e ícone no segmento de alto padrão no país. O empreendimento tem uma localização exclusiva às margens do rio Guaíba, entre a Zona Sul e o Centro, e é integrado ao BarraShoppingSul.
O vídeo mostra o pôr do sol do Guaíba com imagens do bairro privativo, apresentando toda infraestrutura, conforto e segurança do local.
Entre as novidades estão um lago de águas cristalinas, o maior lago artificial balneável do país, o Wellness Center - com piscina terapêutica, saunas, salas de repouso e massagem -, uma piscina de 25m coberta e um fitness center completo. Também está previsto um Beach Club com um complexo esportivo, abrigando quadras de tênis (saibro e piso rápido), poliesportiva, fut 7, salão de festas, nightclub, restaurante e uma inédita praia privativa em clima tropical. E ainda o Golden Park, com espaços de lazer para todas as idades.
O Golden Lake será composto por sete condomínios que serão desenvolvidos em etapas numa área de 163 mil metros quadrados. O primeiro dos sete condomínios é o Lake Vitória: quatro torres com apartamentos incríveis e infraestrutura própria de lazer. Na fase de pré-lançamento, os clientes interessados podem agendar visitas exclusivas por meio do site www.bairrogoldenlake.com.br.
A campanha do Golden Lake será veiculada em diversos canais de TV por assinatura e mídias digitais e nos canais oficiais do empreendimento:
- Youtube
Ficha Técnica
Agência Global
Direção de Criação: Vinícius Marques
Redação: Mateus Zuanazzi
Direção de arte: Edi Schlickmann
Atendimento: Yasmin Pessoa