Multiplan

Notícias

28.12.2015

“Dezembro Laranja”: cerca de 15 mil clientes da Multiplan se engajam na campanha

Cerca de 15 mil pessoas participaram da campanha “Dezembro Laranja” nos shoppings da Multiplan, nos dois finais de semana do mês em que uma ação realizada no mall buscou alertar o público sobre a necessidade de prevenção ao câncer de pele.  No total, mais de 2 mil fotos foram tiradas nas fotocabines “Controle o Sol” nos estandes do projeto.

 

Participaram da campanha o BarraShopping e o ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro; o ShoppingAnáliaFranco e o MorumbiShopping, em São Paulo; o BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); o ParkShoppingBarigüi, em Curitiba; o Pátio Savassi, em Belo Horizonte; e o ParkShopping, em Brasília (DF).

 

A ação dos shoppings integra o “Multiplique o Bem”, projeto corporativo de responsabilidade social da Multiplan. Nos estandes, os visitantes tiraram fotos interagindo com a imagem do Sol, além de receber informações sobre o câncer de pele, tipo da doença com a maior incidência no Brasil e no mundo. As fotografias foram compartilhadas nas redes sociais da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que promove a campanha, acompanhadas da hashtag #dezembrolaranja.

 

Monumentos como Cristo Redentor, Estádio Maracanã, Congresso Nacional, Bondinho do Pão de Açúcar e a Ponte Newton Navarro (RN) também se uniram ao “Dezembro Laranja”, recebendo iluminação especial ao longo do mês.