Para celebrar sua presença na Zona Oeste do Rio, região que ajudou a consolidar e desenvolver, a Multiplan, uma das maiores companhias do setor de shopping centers do país, lança uma campanha institucional que valoriza a comodidade e a sofisticação oferecidas pelos empreendimentos da empresa. Estrelado pela atriz Camila Morgado, o comercial tem estreia marcada para este domingo, dia 15, no intervalo do Fantástico, exibido pela TV Globo. A peça também será veiculada no canal por assinatura GloboNews. Com 90 segundos de duração, a campanha foi criada pela agência Mood Rio e produzida pela Conspiração Filmes, com direção de Mini Kerti.
O ciclo de investimentos na Barra, que se iniciou em 1981, com a inauguração do BarraShopping, deu origem ao maior complexo comercial integrado do país. Incluindo também o New York City Center, o Centro Empresarial BarraShopping e o VillageMall, o complexo possui, atualmente, um total de 1,2 km de frente para a Avenida das Américas e estacionamento para 8 mil veículos, além de uma área construída de 500 mil m².
“Quando inauguramos o BarraShopping, a Barra da Tijuca era um grande areal. Apostamos na região e, hoje, nos orgulhamos de ter contribuído para transformá-la no principal vetor de desenvolvimento da cidade e na área que mais recebe investimentos no Rio atualmente”, afirma o presidente da Multiplan, José Isaac Peres.
Além das lojas, áreas de entretenimento e cultura, os empreendimentos oferecem facilidades aos clientes, como o Centro Médico, agências bancárias e serviços públicos. Tudo unido por uma passarela ou por transporte gratuito que os leva de um shopping ao outro com conforto e segurança.
Com 38 anos no Rio de Janeiro, a Multiplan possui em seu portfolio 18 shoppings centers, que reúnem mais de 4.700 lojas, cerca de 164 milhões de consumidores por ano e uma Área Bruta Locável (ABL) total de 757.201 m².