Em busca de sempre levar o melhor da inovação ao consumidor, a Multiplan apresentou crescimento de 350% nas vendas realizadas pelo superapp Multi nas duas semanas anteriores ao Domingo de Páscoa em comparação ao mesmo período do ano passado. Criado em 2019, o superapp Multi oferece soluções tanto para lojistas, como para os consumidores, que conseguem realizar suas compras com mais comodidade e facilidades.
Em 2020, 4 shoppings estavam integrados à solução e, hoje, já está disponível em 17 dos 18 shoppings administrados pela Companhia. Os shoppings que já estavam integrados ao Multi no último ano, tiveram aumento consistente em suas vendas, como é o caso do MorumbiShopping, em São Paulo, que quadruplicou suas vendas, e o BarraShopping, no Rio de Janeiro, que duplicou. Já o ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, que foi integrado mais recentemente ao app, teve o segundo melhor resultado em vendas.
Para reforçar as vendas durante a data e oferecer mais facilidade para o consumidor, o Multi incrementou o catálogo de produtos de lojas que realizam vendas diretamente no aplicativo e ampliou o número de operações disponíveis para compras por telefone e WhatsApp. Com isso, além de multiplicar o volume de vendas no marketplace, o superapp também gerou dezenas de milhares de contatos para vendas por meio do canal de venda direta que, com apenas um clique, coloca o cliente em contato com a loja por telefone ou mensagem.
Outros processos de digitalização estão previstos para serem implementados nos shoppings da Multiplan, como por exemplo, a expansão do pagamento de estacionamento com Multi, disponibilização de conexão wi-fi via aplicativo, e acesso a serviços (como empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas) e participação em ações presenciais por meio do superapp quando as facilidades e os eventos puderem ser retomados.