Para celebrar o amor nesse Dia dos Namorados, a Multiplan criou a campanha “Uma entrega com todo seu amor”. Desenvolvida internamente pela equipe do MIND (área de Marketing, Inovação & Negócios Digitais da Companhia), a campanha conta com peças digitais para as pessoas homenagearem seus parceiros e reforça, também, a comodidade do superapp Multi – que ganha nova funcionalidade de venda direta, para oferecer mais comodidade aos consumidores.
Além de cards comemorativos para a data, que serão publicados nas redes sociais de shoppings da Companhia e nas do Multi, foram criados divertidos templates compartilháveis e filtro facial para o Instagram. No perfil @meumulti estarão disponíveis templates compartilháveis para responder e se divertir “Se ele (ela) fosse?”, “Memórias do casal” e “Qual é o filme?” (uma brincadeira com filmes românticos usando emojis). Os solteiros também podem brincar com o template “Como me conquistar”. Para completar, a Multiplan criou um filtro para Instagram Stories com o tema "Quiz dos Casais", disponível também na busca por filtros no perfil do Multi.
Além disso, os shoppings administrados pela Companhia criaram diversas ações especiais para comemorar e espalhar amor na data.
O ParkShopping Canoas, em Canoas (RS), lançou a campanha “Seu amor pro mundo ler”, unindo o mundo digital ao físico do shopping. Os internautas podem fazer declarações públicas de amor para a pessoa amada, através do campo de comentários no Instagram e Facebook, e ter a mensagem projetada na fachada do shopping até o dia 12/06.
O ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR,) preparou uma comunicação retrô misturada com emojis para transmitir ao público sentimento de afeto. Adesivos com mensagens positivas e afetividade, com layout que remete ao feed das redes sociais, foram espalhados no mall para mostrar que o amor está no ar. Além disso, na semana que antecede o Dia dos Namorados, o shopping passou a chamar o drive-thru de #LoveThruPKB, fazendo referência ao amor verdadeiro. Outra novidade preparada especialmente para a data é a consultoria via whatsapp com dicas dos melhores presentes para dar ao seu namorado(a), de acordo com o seu perfil e gosto.
Já o ParkShopping, em Brasília (DF), desenvolveu uma campanha institucional que transmite a mensagem “Namore, deixe o amor aproximar” para que as pessoas celebrem com a sua cara metade esse dia. O shopping também divulgará nas redes sociais sugestões de presentes e as operações em funcionamento no sistema de drive thru e delivery.
Inspirada na música Andança, a campanha do BarraShopping e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ), “seja onde for, quero ser seu par” reforça o atual momento em que vivemos e compartilha a mensagem de que os casais continuam conectados apesar da distância.
O ParkShoppingCampoGrande, também do Rio de Janeiro, criou a campanha digital “o amor está no olhar” e vai compartilhar a lista de lojas que está funcionando com delivery ou take away para as pessoas presentearem quem amam.
O Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), também vai homenagear o Dia dos Namorados com a campanha “o amor vai estar, onde você estiver”. Por meio de publicações nas redes sociais, o shopping traz emoção e sugestões de presentes para cada perfil de namorado(a).
Dicas de presentes e informações sobre as lojas que estão operando por delivery e drive thru também estarão disponíveis nas redes dos shoppings MorumbiShopping (SP), ShoppingVilaOlímpia (SP), ParkShoppingSãoCaetano (SP), RibeirãoShopping (SP), ShoppingSantaÚrsula (SP), JundiaíShopping (SP) e DiamondMall (MG).
Aproveitem a data com os shoppings Multiplan e Feliz Dia dos Namorados!