Multiplan

Notícias

24.11.2016

Shoppings da Multiplan unem Lápis Vermelho e Black Friday

Clique na imagem para ampliar.

Empreendimentos lançam ações para comemorar a data

Os shoppings da Multiplan planejam ações especiais para comemorar a Black Friday, na sexta-feira, 25. O grupo une um dos maiores evento de varejo do mundo com a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Os clientes poderão acompanhar as promoções por meio das mídias sociais do Lápis e dos shoppings, além de ações específicas de cada empreendimento. No dia 25, o site do Lápis Vermelho exibirá as ofertas da mega liquidação.

“Acreditamos nesta dobradinha Black Friday e Lápis Vermelho para oferecer boas oportunidades de compra. Os resultados são relevantes e, a cada ano, aumentamos ainda mais o número de ofertas e adesão de lojistas. Temos certeza de que os clientes vão aproveitar”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing da Multiplan.

Os shoppings farão uma ação em rede, na qual os clientes poderão compartilhar seus achadinhos da Black Friday no Instagram e aparecer nos sites dos empreendimentos. No MormbiShopping, as melhores fotos aparecem também no videowall instalado no mall. 

Em Belo Horizonte, o Pátio Savassi fará uma ação com a blogueira Cris Guerra, que premiará os 10 melhores looks que os clientes postarem no Facebook ou Instagram com a hashtag #HojeVouAssimPatio.  Os vencedores serão premiados com uma sacola de mimos das lojas do shopping. Já o BH Shopping terá a presença de quatro influenciadores digitais no mall dando dicas da Black Friday para os clientes em quatro segmentos: tecnologia, decoração, moda feminina e moda masculina.

No ParkShopingBarigüi, em Curitiba, entre 25 e 27 de novembro, os clientes que fizerem suas compras ganharão cupons em dobro para concorrer na promoção de Natal.

MorumbiShopping, em São Paulo, terá lojas com ofertas exclusivas. Já o ShoppingAnáliaFranco, também em SP, e o ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, dará cupons em dobro na promoção de Natal para os clientes que realizarem compras no dia 25/11.

O primeiro sorteio da campanha de Natal do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, será especial e acontecerá no dia 25 de novembro, às 23h30. Neste dia, o empreendimento terá comunicação digital especial ressaltando os melhores descontos. No ShoppingSantaÚrsula, também em Ribeirão Preto, uma banda de palhaços animará os corredores do mall entre 15h e 17h e das 17h às 18h, o local terá show de mágica para entreter o público.

ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro,  oferece, até o dia 27 de novembro, descontos de até 50%. Ao todo serão  300 itens em oferta que incluem as categorias de decoração, artigos para cama, mesa e banho, bar e vinho, eletroportáteis e utensílios para cozinha. Ainda no Rio, o BarraShopping  oferecerá o cupons da promoção de Natal em dobro para compras na Black Friday. A cada R$350 em compras, nas lojas e quiosques participantes, o cliente leva dois cupons para concorrer a sete carros SUV Nissan Kicks 0km. O VillageMall, também no Rio de Janeiro, terá grifes com descontos que variam entre 15% e 60%.

No ParkShopping, em Brasília, haverá quatro ilhas com DJs tocando durante todo o dia e, à noite, apresentação com uma banda local. Durante toda a sexta, personagens famosos que usam figurino preto (Batman, Malévola, Harry Potter etc.) passearão pelos corredores usando sacolas customizadas com a hashtag #BlackFridayPKS.  

Alguns empreendimentos irão operar com horários estendidos. Confira a programação completa no site e nas redes sociais de seu shopping preferido e aproveite.

 

Informações para a imprensa:

 

In Press Porter Novelli

Suzana Ribeiro  – suzana.ribeiro@inpresspni.com.br

21. 3723-8117

 

Letícia  Schustoff – leticia.schustoff@inpresspni.com.br

21. 3723-8091