Multiplan

Notícias

04.09.2014

Vogue Fashion’s Night Out: Moda e Cultura reunidas no VillageMall

Clique na imagem para ampliar.

O VillageMall recebe pela segunda vez o Vogue Fashion’s Night Out, badalado evento que promove a moda nos shoppings centers em várias partes do mundo. São inúmeras as atrações e experiências preparadas pelo shopping e por cada loja do mall para celebrar este dia tão especial junto aos clientes.

A corujinha Owlie, símbolo do evento e mascote mais desejada entre os fashionistas, vai estar em todos os cantos do empreendimento. Tags, produtos, adesivos de vitrine e acessórios vão ganhar a imagem da coruja. Stylists da Vogue fizeram uma blitz nas lojas para escolher dez itens must have em cada uma delas, que estarão destacados com a etiqueta “Vogue Indica”.

Na abertura do evento o circo invadiu o shopping para uma abertura inédita, com a apresentação da Unicirco, trupe circense do ator Marcos Frota. À tarde a diretora de redação da Vogue – Daniela Falcão - e o diretor de moda da revista – Bruno Astuto - revelaram segredos de bastidores sobre algumas de suas capas mais trabalhosas e comentadas de todos os tempos. Ainda durante a tarde o Vogue Fashion’s Night Out teve três desfiles especiais: A.Brand, Animale e CH Carolina Herrera.

O evento também é musical. A banda Black Carlos – formada pelos músicos Toni Garrido (Cidade Negra), George Israel (Kid Abelha) e Felipe Cambraia (Nando Reis) se apresentou durante a noite. E para fechar com chave de ouro, a cantora Preta Gil com seu mix eletrizante de ritmos brasileiros.

Além disso, as lojas do VillageMall ofereceram desde espumante, doces finos e brindes com o tema da corujinha Owlie, até DJs e especialistas em moda e beleza dando consultoria durante o período, em mais de 50 atrações inéditas nas lojas.