Multiplan

Notícias

29.06.2023

Prêmio Abrasce 2023: em noite memorável Multiplan se destaca, ganha prêmios e recebe homenagem especial

Na noite de premiação da Abrasce, nosso fundador e Presidente do Conselho de Administração da Multiplan, José Isaac Peres, foi homenageado e reconhecido como personalidade do setor em uma nova categoria de premiação inaugurada neste evento.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os presentes e aos organizadores do prêmio, pela oportunidade de estar aqui sendo reconhecido como uma personalidade do setor de shoppings centers. Hoje estou com 82 anos e, há exatamente 62, sou empresário. Ainda me sinto jovem, continuo fazendo projetos e criando empreendimentos. Com a Multiplan tive a oportunidade de começar a empreender no Brasil. Todo esse trabalho foi árduo e intenso, mas poder colher os frutos e ver a Companhia como uma empresa forte e consolidada, é muito gratificante”.

A Multiplan e seus shoppings receberam sete prêmios em cinco categorias na edição de 2023 do renomado Prêmio Abrasce, tornando esta edição a maior premiação já recebida pela empresa. Dentre os prêmios conquistados, três foram de ouro, um de prata e três de bronze. O MorumbiShopping em particular recebeu um destaque especial durante a cerimônia, além de outros três prêmios. Dois desses reconhecimentos foram concedidos à exposição "Beyond Van Gogh", sendo eles o “Prêmio Destaque de 2023” e ouro na categoria "Eventos e promoções".

"Ser reconhecido por meio de prêmios como esse da Abrasce é muito importante para nós, pois nos incentiva a querer ser cada vez melhor e mais inovador em nossos projetos. O setor de shoppings centers é muito unido e possui um objetivo principal: a busca por trazer o melhor para o nosso cliente em diferentes níveis, como cultura, lazer, compras e gastronomia. Por isso, gostaria de parabenizar a todos que inscreveram cases para o evento e ressaltar que juntos superamos uma pandemia e nos tornamos ainda mais fortes", disse Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan.

O ouro com o case da “Exposição Imersiva Beyond Van Gogh”. O evento ocorreu no MorumbiShopping e trouxe, pela primeira vez ao Brasil, a história e as obras do pintor holandês, Vincent Van Gogh. O evento foi um dos destaques da celebração de 40 anos do MorumbiShopping. Na mesma categoria, o “Disney Princesas: esse momento é seu” levou a prata. O evento mágico e imersivo permite que as crianças se transformem em princesas da Disney à sua escolha e participem de diversas atividades.

Na categoria “Campanha Institucional”, o ouro ficou com o MorumbiShopping em “40 anos MorumbiShopping, 40 dias de celebração”. Na ocasião, para comemorar o seu aniversário, o mall preparou quarenta dias de ações diversificadas para agradar a todos os tipos de clientes. Na mesma categoria, a campanha “Mãe: o melhor lugar do mundo” levou o bronze. O projeto criou um cenário onde as mães foram retratadas como lugar mágico, com idioma, clima, culinária e legislação próprios. Um lugar onde sempre há carinho, perdão, segurança e onde tudo funciona. Uma declaração de amor e, ao mesmo tempo, de esperança, aconchego e generosidade.

O troféu de bronze do prêmio “Newton Rique de sustentabilidade/ESG” foi para o “Multiplique o bem”, hub de iniciativas da Multiplan que nasceu para orquestrar as ações sociais da Companhia usando o melhor as nossas potencialidades para diminuir distâncias, ampliar oportunidades e contribuir – com mão na massa – para uma nova realidade no país.

Quem também ganhou ouro foi a campanha de Natal do BarraShopping. O “Natal dos Sonhos BarraShopping: um presente para os cariocas” trouxe como cartão postal da cidade a maior árvore de Natal do Brasil, com 70 metros de altura, e tecnologia para projetar fotos dos clientes. Mais de 50 personagens como perna-de-pau, soldadinhos de chumbo e tantos outros interagiram com o público, sem faltar, claro, o Papai Noel, além de uma decoração especial e instagramável, para ficar registrada no feed e na memória. Mais do que nunca, as pessoas perceberam que o “estar junto” dá vida a tudo que, verdadeiramente, vale a pena.

Por fim, na categoria “Expansão/revitalização”, a “Pracinha do Anália”, do ShoppingAnáliaFranco, ganhou o bronze. A novidade trouxe aos moradores locais uma opção gratuita de lazer ao ar livre com brinquedos lúdicos e que estimulam a criatividade e um maior contato com a natureza.

“Ser reconhecido pelo Prêmio Abrasce reflete nosso compromisso em buscar excelência e inovação em todas as áreas. Esse reconhecimento fortalece nossa reputação, demonstrando nosso trabalho árduo e dedicação em oferecer experiências excepcionais aos clientes. Validando nosso esforço contínuo em proporcionar o melhor em cultura, lazer, compras e gastronomia. Estamos orgulhosos de participar desse evento e compartilhar esse reconhecimento com toda a equipe que contribuiu para nosso sucesso”, comenta Rodrigo Peres, Diretor de Marketing Institucional e Loyalty.

A Multiplan parabeniza todos os colaboradores com projetos finalistas e ganhadores do Prêmio Abrasce. Em 2023, a Companhia e seus shoppings seguirão trabalhando para garantir o melhor para seus clientes, funcionários e moradores das regiões ao entorno dos empreendimentos