Shoppings criam diversas ações para a data
Os shoppings Multiplan planejam ações especiais para comemorar a Black Friday, nesta sexta-feira, 24 de novembro. O grupo une um dos maiores eventos do varejo mundial com a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Os clientes poderão acompanhar as promoções pelo site e pelo Facebook do Lápis Vermelho, além dos sites e redes sociais dos shoppings.
No BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ); no ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo (SP); no BH Shopping, no DiamondMall e no Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), os clientes ganharão, na sexta-feira, cupons em dobro para a promoção de Natal. Já no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR), receberão cupons em dobro nos dias 24, 25 e 26/11 e ainda terão direito a dois panetones por CPF na promoção de Natal. O RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), também dará cupons em dobro àqueles que seguirem seu perfil no Instagram (@ribeiraoshopping) durante a Black Friday e ao longo da campanha de Natal.
No ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP), quem realizar suas compras na Black Friday receberá cupons triplicados. Já o JundiaíShopping, em Jundiaí (SP), e o ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro (RJ), darão 5 cupons adicionais aos clientes, em comemoração aos seus aniversários de 5 anos.
O BH Shopping (MG) será palco do #DesafioBlackFridayBHShopping, no qual as influenciadoras Deborah Zandonna (@DeborahZandonna) e Ana Letícia (@AnitaBemCriada) montarão dois looks cada (um masculino e um feminino) para consumidores escolhidos no mall, com produtos que deverão custar no máximo de R$ 250,00com prazo de 60 minutos. Os looks serão fotografados e entrarão em votação, no Instagram do BHS. O resultado será divulgado no sábado, dia 25. O ator e comediante Christiano Junqueira (@cjoficial) será o apresentador do desafio e dará dicas de ofertas, além de responder dúvidas dos clientes.
Em Ribeirão Preto (SP), o ShoppingSantaÚrsula, fará uma ação em parceria com a BeBlue, aplicativo de cashback, distribuindo QRcodes promocionais de lojas selecionadas, com os quais os clientes poderão receber de volta de 10 a 100% do valor de suas compras em créditos no app. Já o RibeirãoShopping irá sortear 1 milhão de pontos do TudoAzul na sexta, às 23h.
O JundiaíShopping (SP) terá gift machines pelo mall com brindes das lojas, além de oferecer consultoria de ofertas via WhatsApp. Seguindo a mesma linha, no Rio de Janeiro, o BarraShopping e o ParkShoppingCampoGrande farão Plantão de Ofertas em suas páginas do Facebook.
O BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), receberá a Black Friday em clima de festa, com DJ, lounge com espumante, pipoca e algodão doce. O ParkShopping, em Brasília, (DF) também terá DJ para animar o mall, além de stories no Instagram divulgando as melhores ofertas. Já o ParkShoppingSãoCaetano (SP) terá apresentações musicais da banda Companhia do Circo, além de divulgar ofertas especiais no seu perfil do Instagram, @parkshoppingsaocaetano. O ShoppingAnáliaFranco (SP) terá carrinhos de pipoca e distribuição de bexigas.
Alguns empreendimentos irão operar com horários estendidos. Confira a programação completa no site e nas redes sociais de seu shopping preferido e aproveite.