Com o conceito “Mãe, o melhor lugar do mundo”, o filme faz uma analogia às mães como o país onde tudo funciona.
A Multiplan lança hoje, 27 de abril, sua campanha publicitária para celebrar o Dia das Mães, criada pela agência Lápis Raro. O filme traz situações comuns das casas brasileiras em cenários teatrais de cores vivas, representando as melhores lembranças da infância e retratando as mães como uma República Afetiva, um país mágico com idioma, clima, culinária e legislação próprios, onde sempre há amor, perdão, segurança e onde tudo funciona.
Com o conceito “Mãe, o melhor lugar do mundo” assinando a campanha, a Multiplan declara seu amor às mães brasileiras, tão diversas e sábias nas formas de educar e de mostrar afeto. “Depois de dois anos de isolamento, a Multiplan queria trazer uma campanha que, além de celebrar o reencontro de mães e filhos, mostrasse que o abraço delas é o melhor porto seguro para onde sempre queremos voltar, mostrando também a força da figura materna em nossas vidas”, explica Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.
Complementando a comemoração dessa data especial, os shopping centers da Multiplan prepararam diversas ativações para o mês de maio. Serão sorteados carros, vales-compras, experiência gastronômica, ingressos para shows, entre outros. Os empreendimentos também apresentarão promoções nas quais os clientes que adquirirem um determinado valor em compras poderão trocar suas notas fiscais por brindes especiais.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Lápis Raro
Anunciante: Multiplan
Campanha: Dia das Mães 2022
Direção de Criação Executiva: Carla Madeira
Direção de Criação: Cris Cortez e Márcia Lima
Criação: Rodrigo Simão, Iara Couto, Márcia Lima e Cris Cortez
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerente de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Ingrid Lelis
Gerente de Projetos: Cláudia Porto
Gerente de Planejamento: Sthefanie Tupy
Planejamento: Fábio Freitas
Gerente de RTVC: Marcelo Henrique
Estagiário RTVC: Henrique Castanheira
Produtora de Áudio: Canja Produções Musicais
Produção Filme: Brokolis do Brasil
Direção de Cena: Lucas Gontijo
Cenografia: Reis
Gerente de Mídia Online: Anderson dos Santos
Mídia Online: Higor Luiz e Dayse Pedrosa
Head de Conteúdo Digital: Carolina Zanco
Supervisora de Conteúdo Digital: Anna Santana
Conteúdo Digital: Adriano Guimarães, Gabriela Arruda, Lucas dos Santos, Ludmila
Cristina e Ricardo Moreira
Gerente Design UX: Daniel Silveira
Design UX: Gabriel Rios
Gerente de Operações: Iuly Macari
Operações: Marco Antônio
Revisão: Iago Passos
Aprovação no Cliente: Rodrigo Peres, Mônica Rocha e Adriana Antunes