Multiplan

Notícias

27.04.2022

Multiplan lança campanha em homenagem ao Dia das Mães

Com o conceito “Mãe, o melhor lugar do mundo”, o filme faz uma analogia às mães como o país onde tudo funciona.

A Multiplan lança hoje, 27 de abril, sua campanha publicitária para celebrar o Dia das Mães, criada pela agência Lápis Raro. O filme traz situações comuns das casas brasileiras em cenários teatrais de cores vivas, representando as melhores lembranças da infância e retratando as mães como uma República Afetiva, um país mágico com idioma, clima, culinária e legislação próprios, onde sempre há amor, perdão, segurança e onde tudo funciona.

Com o conceito “Mãe, o melhor lugar do mundo” assinando a campanha, a Multiplan declara seu amor às mães brasileiras, tão diversas e sábias nas formas de educar e de mostrar afeto. “Depois de dois anos de isolamento, a Multiplan queria trazer uma campanha que, além de celebrar o reencontro de mães e filhos, mostrasse que o abraço delas é o melhor porto seguro para onde sempre queremos voltar, mostrando também a força da figura materna em nossas vidas”, explica Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

Complementando a comemoração dessa data especial, os shopping centers da Multiplan prepararam diversas ativações para o mês de maio. Serão sorteados carros, vales-compras, experiência gastronômica, ingressos para shows, entre outros. Os empreendimentos também apresentarão promoções nas quais os clientes que adquirirem um determinado valor em compras poderão trocar suas notas fiscais por brindes especiais.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Lápis Raro

Anunciante: Multiplan

Campanha: Dia das Mães 2022

Direção de Criação Executiva: Carla Madeira

Direção de Criação: Cris Cortez e Márcia Lima

Criação: Rodrigo Simão, Iara Couto, Márcia Lima e Cris Cortez

Direção de Atendimento: Simone Moreira

Gerente de Atendimento: Renata Pereira

Atendimento: Ingrid Lelis

Gerente de Projetos: Cláudia Porto

Gerente de Planejamento: Sthefanie Tupy

Planejamento: Fábio Freitas

Gerente de RTVC: Marcelo Henrique

Estagiário RTVC: Henrique Castanheira

Produtora de Áudio: Canja Produções Musicais

Produção Filme: Brokolis do Brasil

Direção de Cena: Lucas Gontijo

Cenografia: Reis

Gerente de Mídia Online: Anderson dos Santos

Mídia Online: Higor Luiz e Dayse Pedrosa

Head de Conteúdo Digital: Carolina Zanco

Supervisora de Conteúdo Digital: Anna Santana

Conteúdo Digital: Adriano Guimarães, Gabriela Arruda, Lucas dos Santos, Ludmila

Cristina e Ricardo Moreira

Gerente Design UX: Daniel Silveira

Design UX: Gabriel Rios

Gerente de Operações: Iuly Macari

Operações: Marco Antônio

Revisão: Iago Passos

Aprovação no Cliente: Rodrigo Peres, Mônica Rocha e Adriana Antunes