Multiplan

Notícias

15.07.2022

Multiplan inicia ação inédita com influenciadores digitais

Clique na imagem para ampliar.

Com o compromisso constante de promover cultura e resgatar memórias afetivas para seus clientes, a nova campanha da Multiplan conta com a participação de um squad de influenciadores digitais famosos por postarem conteúdos sobre lifestyle, beleza, dança, esportes e humor. A parceria inédita, visa destacar os diversos momentos de interação e experiências dentro dos nossos centros comerciais, onde, ao longo de 2022, serão realizadas diferentes ações criativas.

Para marcar o lançamento do projeto, foi realizada a gravação do videoclipe da música "Enquanto Durou", do cantor Gabriel Froede, no ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro. O shopping, serviu de locação para cenas que mostram um casal de ex-namorados explorando diversos ambientes do mall, como o parque de diversões indoor HotZone, a pista de patinação no gelo, o cinema e a praça de alimentação. Um grupo de influenciadores mais jovens, entre eles Malu CamargoLucca Maciel, Isa Paoli e Priscila Caliari, foi convidado a visitar a c​apital carioca para acompanhar tudo isso de perto e mostrar os bastidores da gravação, que ocorreu fora do horário comercial e com o espaço totalmente vazio.

Os influencers, que juntos somam quase 36 milhões de seguidores no TikTok e mais de 17 milhões no Instagram,  puderam conhecer todo o universo do shopping fazendo registros dos bastidores das gravações, que foram compartilhados em suas redes sociais nos dias que antecederam o lançamento do clipe. O videoclipe estreia no canal do Youtube do artista Gabriel Froede, nesta sexta, 15 de julho, às 12h. Confira!

 

 

​​Ass ações vão se estender para outros shoppings Multiplan passando, até o fim do ano, pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Paraná. "Essa é a primeira vez que desenhamos um projeto exclusivo para essas redes sociais e tão direcionado a esse público TikToker. Queremos mostrar que nossos shoppings são completos, com as melhores opções para consumo, lazer e diversão. Vamos reforçar nossa presença nas principais plataformas digitais, impactando especialmente o público mais jovem, que está mais conectado ao mundo digital, mas com o intuito que nossa mensagem reverbere para todo o núcleo familiar", explica Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

​Em clima de descoberta e exclusividade, a intenção da campanha é que o time de influenciadores possa criar e compartilhar com seus seguidores conteúdos criativos que mostrem o potencial de consumo e lazer disponível nos empreendimentos do Grupo.