Multiplan

Notícias

14.06.2021

Multiplan estreou campanha que apresenta o ParkJacarepaguá

A Multiplan estreou no domingo, 13 de junho, sua nova campanha publicitária, que apresenta o ParkJacarepaguá. O filme criado pela agência 6D para destacar os diferenciais do 20° shopping center da Companhia conta com a participação de influenciadores ligados à região de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e retrata detalhes do conceito do empreendimento – “um lugar todo seu”. Ao longo do vídeo, imagens que mostram o avançado estágio das obras são combinadas com ilustrações que apresentam como o shopping estará na inauguração, marcada para novembro.  

A campanha foi lançada na TV aberta e fechada e conta com pílulas dedicadas aos pontos principais do conceito do shopping, que serão exibidas em uma segunda fase, nas mídias digitais. Ao todo serão três meses de campanha.

Entre os destaques do shopping que são retratados no filme principal estão a geração de 4 mil vagas de emprego, as melhorias nas vias de trânsito que estão sendo realizadas pela Multiplan no entorno do ParkJacarepaguá, bem como as diversas opções de entretenimento e gastronomia que o shopping vai oferecer, além das amplas áreas ao ar livre e dos aspectos sustentáveis do projeto.

“A campanha que criamos traduz toda a inovação empregada no conceito e construção do ParkJacarepaguá e o impacto positivo que a chegada do empreendimento promove em uma região de mais de 600 mil habitantes. Toda essa população passa a contar com uma atração com a qualidade Multiplan. Costumamos dizer que a cada nova inauguração fazemos o nosso melhor empreendimento e com o ParkJacarepaguá não será diferente”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.

Para estrelar os filmes da campanha, a Multiplan convidou os influenciadores Duda Almeida, do @cachosdeduda, Kahena Rodrigues, do @kahenar – ambas moradoras da Grande Jacarepaguá – e Juliana Venâncio e Paulo Fragoso, do @canaldoscacadores. Além disso, cada um vai conduzir uma pílula dedicada ao destaque do ParkJacarepaguá que está alinhado ao seu conteúdo editorial. “Escolhemos incluir pessoas que vivem o dia a dia da região para que elas compartilhem com legitimidade os benefícios que o ParkJacarepaguá levará para toda essa área da cidade. Os moradores de Jacarepaguá têm uma relação forte com o bairro e queremos valorizar esse sentimento”, completa o executivo.

O ParkJacarepaguá contará com toda conveniência e funcionalidade características dos empreendimentos da Multiplan. Serão mais de 240 lojas, supermercado, centro de eventos multiúso, a maior arena permanente de patinação no gelo do Rio de Janeiro, salas de cinema stadium, um parque de diversões Hotzone, diferentes opções gastronômicas, um parque e um deck descoberto – com opções de entretenimento para toda a família. O shopping será inaugurado também como o mais sustentável da Companhia, com diferentes iniciativas implantadas desde sua concepção, entre elas um dos maiores parques de painéis solares urbanos da América Latina, com células fotovoltaicas instaladas em todo seu telhado, e uma estação de tratamento de esgoto própria, com reuso de água.