O MorumbiShopping foi o local da América Latina escolhido para uma ação de pré-lançamento do álbum póstumo do DJ Avicii, “TIM”. Nos dias 01 e 02 de junho, o shopping recebe o Avicii Cube, uma experiência sensorial que tem como objetivo conectar as pessoas de vários países através da música do artista.
Seis cabines de som foram instaladas em seis cidades do mundo, para que pessoas se conectem e escutem juntas trechos dessas novas canções. Os outros locais escolhidos foram Sydney, Tóquio, Estocolmo, Londres e Nova York.
O "Avicii Cube" funcionará da seguinte forma: uma pessoa entra na cabine e coloca a mão sobre uma tela luminosa. Automaticamente, o cubo será ativado e irá procurar por outra pessoa em algum lugar do mundo que também esteja com a mão na tela. Quando a conexão entre esses dois cubos se estabelecer, os dois participantes compartilharão a experiência de ouvir um trecho do novo álbum do DJ.
A ação é gratuita e acontecerá no sábado (01/06) das 10h às 22h e, no domingo (02/06) das 14h às 20h no vão dos elevadores panorâmicos, Piso Lazer.