Inauguradas, respectivamente, nos dia 15 e 22 de março, as lojas da Forever 21 do MorumbiShopping, em São Paulo, e do VillageMall, no Rio de janeiro, são sucesso total de público. As unidades, primeiras representantes da marca no Brasil, têm recebido um número significativo de clientes desde o dia em que iniciaram suas operações.
A filial do MorumbiShopping registrou a maior venda por metro quadrado da história das inaugurações da grife fast fashion no mundo. Mais de 150 mil pessoas circularam no mall no primeiro fim de semana de funcionamento da marca, um aumento médio de fluxo de 28%.
A Multiplan, desenvolvedora e administradora do MorumbiShopping e do VillageMall, já confirmou também a abertura de outras duas unidades nos próximos meses. Uma delas será no BarraShopping, também na capital fluminense, e a outra no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP).
“Grifes internacionais têm escolhido a Multiplan para iniciar suas operações no Brasil por perceber nosso padrão de qualidade. Estamos sempre em busca do melhor mix. A Forever 21 é uma marca objeto de desejo dos brasileiros e será, sem dúvida, um grande sucesso pois vem oferecer produto de qualidade por um preço acessível”, afirma Eduardo Novaes, diretor-superintendente da Multiplan.
A Forever 21 chega ao Brasil trazendo sua coleção de inverno 2014, acompanhando o calendário brasileiro de moda. São peças de vestuário, lingerie e acessórios. Inaugurada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, a grife foi lançada no dia 21 de abril de 1984 e possui lojas em outros 16 países.