Multiplan

Notícias

01.06.2014

Dia dos Namorados: shopping centers investem R$8,5 milhões

Clique na imagem para ampliar.
Mais uma importante data do varejo nacional se aproxima. E como não poderia deixar de ser, os 17 shopping centers administrados pela Multiplan prepararam ações especiais para a data. Ao todo, foram investidos R$8,5 milhões. Em média, a expectativa de aumento das vendas no período é de 11% em comparação ao mesmo período de 2013.

Os clientes poderão ser presenteados com prêmios como carros 0km de marcas como BMW e Cooper, bicicletas e skates elétricas, scooters retros e viagens românticas com acompanhante para destinos como Roma, Paris, Londres, Madri ou Lisboa. Além disso, os shoppings sortearão mimos como câmeras digitais; frigobares personalizados com estampas assinadas por artistas plásticos e designers famosos; “kits torcedor” (cervejeira, churrasqueira, TV Ultra HD e duas bikes dobráveis); par de taças com estampas colecionáveis; adegas recheadas com vinhos selecionados; e ano de ingressos para cinema, entre outros prêmios. No VillageMall, no Rio de Janeiro, será realizado um show especial com a cantora revelação da MPB Taís Alvarenga.

A Multiplan possui 18 shopping centers no Brasil, sendo 17 deles administrados por ela. Integram seu portfólio: BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).