Multiplan

Notícias

26.05.2014

BarraShopping inaugura sétima expansão com 55 novas lojas como Forever 21, Gap, Desigual e PJ Clarke

Neste dia 10 de junho, o BarraShopping inaugurou sua sétima expansão. O shopping ganhou 55 novas lojas, inclusive marcas internacionais como Forever 21, Guess, Sephora, Gap, Desigual e PJ Clarke’s que se somam às 606 lojas já existentes. Além disso, a expansão compreende uma nova área de estacionamento com 628 vagas cobertas e uma ampliação do Centro Médico em 4,5 mil m². A expectativa é que expansão traga um incremento de 5,95% em vendas em 2014.

A área bruta locável (ABL) do BarraShopping ganhou mais 9,5 mil m². Com essa expansão, a ABL total do Complexo BarraShopping, que inclui o New York City Center, atinge 101,2 mil m². Em área construída, são novos 35 mil m², distribuídos em três níveis, entre a Portaria A e a Portaria C.

Com a 7ª expansão, o mix de lojas do Complexo BarraShopping fica ainda mais completo. Marcas internacionais consagradas como Dessange Paris Brasil, Desigual, Forever 21, Fred Perry, Gap, Guess, Hurley, Intimissimi, Lucy in the Sky, Parfois, Roncato, Sephora, Nautica, Yves Rocher e Zucchi chegam ao shopping. Além destas, Abreu, Antix, Bruno Latini, Canal Concept, Casa Leão, Casa Ribeiro, Chef Mania, Gift Paper, Handbook, Litt, Luiza Barcelos, Milon, Pampili, Patrícia Veiga, Rockstter, Sta. Victória, Shorts.Co, Spezzato, Toy Place, Trendspot, UP 2 Date, UV Line, Vx Case e Zibba se integram ao mix de lojas.

Novas atividades no setor de alimentação também chegam ao mall como Bacio Di Latte, Café Suplicy, Chez Bonbon, Fini, Mori Sushi e PJ Clarke's. Outras lojas que também passam a fazer parte do complexo na nova área da expansão são FOM e Starbucks. Com as novas operações, são abertas mais de 1 mil vagas de empregos diretos e indiretos, totalizando 10 mil vagas no total.

“Nas pesquisas realizadas com nossos clientes, o BarraShopping sempre é qualificado como completo. Nosso objetivo, com a expansão, é ampliar ainda mais o mix do shopping,  trazendo marcas nacionais e internacionais, muitas delas inéditas no Brasil. Com a inauguração do novo espaço, iremos garantir cada vez mais diversidade de serviços, produtos e marcas aos nossos clientes”, destaca a superintendente do empreendimento, Jussara Nova Raris.

Além das lojas e restaurantes, o BarraShopping ganha um novo espaço infantil. Com 480m² - mais do que o dobro da área ocupada anteriormente - o Barra Kids oferece atrações variadas para crianças de até 10 anos e tem uma área para bebês de 0 a 2 anos, além de fraldário. Com capacidade para 80 crianças e projeto de cenografia assinado pela Oba! Arquitetura, o Barra Kids possui cantinho de leitura; camarim; cineminha; estações de games com Wii, PS4 e Xbox One; espaço para artes manuais; brinquedoteca; pista de automodelismo; mini golfe; campo de futebol; sala de videokê; oficina de carro; além de salão exclusivo para festas de aniversários.

Também faz parte das obras da expansão a revitalização e modernização da fachada da entrada A e B; e a construção de novos banheiros e novos acessos, como escadas rolantes e escadas físicas. O projeto incluiu ainda a reforma de 18 lojas próximas ao espaço e que foram adequadas ao novo padrão de arquitetura.

Em 33 anos de operação, o shopping estabeleceu um novo padrão de consumo, serviços e entretenimento ao reunir todas essas ofertas em um único lugar com o conceito “aqui eu resolvo a minha vida”.

Atualizamos nossa política de cookies

A Multiplan utiliza cookies para permitir o início da sessão segura, memorizar suas preferências, gerir a sessão, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, otimizar as funcionalidades e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses.

Para saber mais sobre cookies, acesse nossa Política de Privacidade .