Multiplan

Notícias

11.04.2016

Multiplan ganha Ouro e VillageMall, prata, no Latin America Shopping Center Awards 2016

Clique na imagem para ampliar.

O Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC) anunciou, no último dia 10, os vencedores da maior premiação do setor – o  ICSC Latin American Shopping Center Awards. A Multiplan ganhou Ouro em Marketing pela campanha desenvolvida sobre os 40 anos da companhia. Já o shopping VillageMall levou Prata em Relações Públicas pelo programa de relacionamento VillageMall VIP. Os vencedores foram homenageados durante uma cerimônia de premiação, RECon América Latina, em Cancún, no México.

O programa de premiação anual reconheceu 14 vencedores da categoria Ouro e 23 vencedores da categoria Prata. A competição recebeu projetos dos principais players do mercado de shopping centers, além de desenvolvedores, empresas de gestão , arquitetos, designers e varejistas da América Latina. A Multiplan, por ter vencido Ouro, está automaticamente inscrita para a próxima edição do Prêmio, o ICSC VIVA Awards 2017.

A campanha premiada em “Integrated Digital Campaigns” teve, como peça principal, um vídeo produzido para ser veiculado em mídias sociais em que mostrou um grupo de crianças descobrindo o que acontece no shopping quando este está fechado.  Como uma fábula, personagens do mundo da imaginação, como bruxa, fada e soldadinhos de chumbo, aparecem para fazer o trabalho de limpeza e manutenção do empreendimento, num ambiente mágico. A campanha, criada pela agência Lápis Raro, também foi vencedora do Prêmio Abrasce em 2015. Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

Já o VillageMall, do Rio de Janeiro, venceu com o projeto “VillageMall VIP”, programa de relacionamento no qual os clientes são convidados a vivenciar experiências e privilégios exclusivos como consultoria de moda, pré-estreias de espetáculos de teatro e de cinema e créditos no estacionamento VIP Valet.

Confira o vídeo da cerimônia de premiação:

 

 

Fundada em 1957, ICSC é a associação comercial global da indústria dos centros comerciais. Seus mais de 70.000 membros em mais de 100 países incluem proprietários de shopping centers, desenvolvedores, gerentes, investidores, varejistas, corretores, acadêmicos e funcionários públicos.