Além da própria holding, foram premiados o BarraShopping e o VillageMall, no Rio de Janeiro, e o MorumbiShopping, em São Paulo.
Pela sétima vez consecutiva, os shopping centers da Multiplan saem vencedores do Prêmio Abrasce, um dos mais relevantes do setor de varejo no país. Na categoria Marketing Institucional, o BarraShopping, do Rio de Janeiro, levou Ouro com o case de relacionamento nas mídias sociais “Jacaré Dié”, enquanto VillageMall, também carioca, ficou com a Prata por seu Programa de Relacionamento VIP. Já o MorumbiShopping, de São Paulo, conquistou a Prata na categoria Marketing – Eventos e Promoções com o case “Promoção Natal 2014 – Sistema operacional e aplicativo”.
Nesta edição 2015, além de seus empreendimentos, a própria Multiplan foi premiada, recebendo o Ouro também na categoria Prêmio Marketing Institucional com sua campanha “40 Anos – Uma noite no shopping”. Criado pela agência mineira Lápis Raro, o filme mostrava a reação de crianças ao descobrir um mundo mágico dentro de um shopping após o encerramento de suas atividades, à noite. Os pequeninos foram surpreendidos por uma bruxa varrendo os corredores, equilibristas de pernas de pau limpando as vitrines, acrobatas encerando o chão, soldadinhos de chumbo “dando corda” nas escadas rolantes e uma fadinha borrifando perfume no mall, entre outras atrações.
“Encantar e entreter sempre foi um dos objetivos da nossa empresa, mesmo quando isso não era moda no mercado e a comunicação ligada a empresas varejistas era mais impessoal. De forma totalmente lúdica, estamos refletindo a realidade do nosso dia a dia”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.
A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, no World Trade Center, em São Paulo.
- PT
- EN