Este ano, os shoppings centers da Multiplan investiram um total de R$11.480.000 em suas ações de Dia das Mães. Em média, os empreendimentos estimam um crescimento de 7% nas vendas e de 6% no fluxo de visitantes em comparação ao mesmo período de 2014. Além do sorteio de carros 0 km e de viagens para França com direito a acompanhante, os clientes ganharão mais de 90 mil kits da L’Occitane au Brésil e ingressos para o show exclusivo da cantora Paula Fernandes e para o espetáculo Fora do Normal, de Fábio Porchat, entre outros prêmios.
Sobre a Multiplan - Com 40 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
- PT
- EN