Na última semana, a Multiplan expressou seu reconhecimento e gratidão aos colaboradores que desempenham papéis importantes no MIND (Marketing, Inovação e Negócios Digitais). Em um encontro presencial com toda a equipe, o Presidente da Multiplan, Eduardo K. Peres, entregou pessoalmente alguns prêmios como forma de reconhecer as conquistas e esforços dedicados aos projetos de inovação.
O MIND, cujo objetivo é o desenvolvimento contínuo de soluções para aprimorar a experiência do cliente, ampliar oportunidades para lojistas e gerar dados estratégicos, apresentou várias novidades em 2023. Durante a premiação, foram reconhecidos cinco projetos-chave, que representaram conquistas coletivas celebradas pelos colaboradores que dedicaram esforços ao longo do ano. Foram eles:
1. O aprimoramento contínuo do super app Multi, que já conta com 5 milhões de downloads;
2. O lançamento do primeiro shopping da América Latina com entrada 100% free flow, através do Acesso Multi;
3. A repaginação do programa de fidelidade MultiVocê, que ganhou uma nova categoria intermediária (silver), além de cuponeria e benefícios exclusivos;
4. Projeto de migração da plataforma de CRM da Companhia para o SalesForce;
5. Construção dos novos sites dos shoppings;
O diretor de estratégia digital da Multiplan, Richard Svartman, ressalta que o prêmio é importante para reconhecer os avanços do time e incentivá-los a seguir com o excelente trabalho para o próximo ano.
"As expectativas dos consumidores estão cada vez mais voltadas para um atendimento e comodidades proporcionados pelo meio digital em diversos momentos do seu cotidiano. Em resposta a essa demanda, destacamos a importância da inovação e tecnologia aqui na Multiplan. Os resultados são evidenciados pelo crescimento do aplicativo Multi, que já alcançou a expressiva marca de 5 milhões de downloads acumulados. Isso reflete o reconhecimento da importância de uma presença digital, complementando a experiência física do shopping, e reforça nosso compromisso contínuo com investimentos nessa área. Atualmente, buscamos estabelecer um relacionamento direto com o cliente, não apenas durante sua visita ao shopping, mas também antes e depois, abrangendo todo a jornada do consumidor.", destaca Richard.
Para se ter uma dimensão do sucesso do Multi,
Além dos números do Multi, equivalentes a 63 Maracanãs lotados de torcedores, a plataforma de CRM, integrada ao Salesforce, disparou mais de 100 milhões de mensagens personalizadas, mostrando que nosso impacto vai muito além dos números.
Quanto aos planos para o próximo ano, Richard segue otimista: "Estamos focados em potencializar tudo o que foi lançado em 2023. Acreditamos que teremos mais premiações para reconhecer cada meta atingida pela equipe, preenchendo a sala de troféus da empresa. Esses planos estão alinhados com a nossa busca contínua por inovação e excelência, reforçando o comprometimento da Multiplan em se manter na vanguarda do mercado".
Multi no top 10 da Apple Store
Encerraremos o ano com mais uma conquista incrível! No mês de dezembro, nosso Super App Multi figurou no top 10 aplicativos de compra mais baixados na App Store, superando gigantes do varejo e e-commerce. Ao longo dos últimos 12 meses, registramos um impressionante crescimento de 40% nos acessos. Um reflexo direto das inovações constantes!