Multiplan

Notícias

25.04.2022

Multiplan conclui implantação do programa de relacionamento MultiVocê

A Multiplan finalizou neste mês a implementação do MultiVocê, programa de relacionamento que visa proporcionar benefícios aos clientes mais frequentes. Com a recente adesão do ShoppingAnáliaFranco, do ParkShoppingSãoCaetano, do ShoppingSantaÚrsula, do JundiaíShopping, do ParkShopping Canoas, do BH Shopping e do Pátio Savassi, todos os 19 empreendimentos administrados pela Multiplan agora fazem parte do programa.

O objetivo do MultiVocê é fortalecer o relacionamento direto com o consumidor de cada shopping por meio de benefícios personalizados e exclusivos. "Além de estreitarmos laços com nosso público mais importante, que são nossos clientes, com o MultiVocê temos também a oportunidade de conhecê-lo melhor através do seu comportamento de consumo e, assim, aprimorar e personalizar cada vez mais nossos serviços e ações", comenta Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

O MultiVocê é integrado ao Multi, superapp dos shoppings Multiplan que já atingiu a marca de 2 milhões de downloads. Para fazer parte do programa, os clientes devem realizar o download do Multi e se cadastrar no MultiVocê. Ao realizar o cadastro, já passam a pertencer automaticamente à categoria Green, tendo acesso a benefícios e ofertas exclusivos.

Para acumular pontos, é necessário cadastrar no Multi as notas fiscais das compras feitas nas lojas e quiosques do shopping. Cada R$ 1,00 em compras cadastradas no superapp vale 1 (um) ponto no programa. Após atingir o número de pontos estabelecido por cada shopping, o cliente passa a fazer parte da categoria Gold. Nela, é possível usufruir de outros benefícios através da troca de pontos, além de ter acesso a serviços e eventos exclusivos. Uma das vantagens oferecidas aos clientes MultiVocê Gold é a troca de pontos pelo pagamento dos estacionamentos dos shoppings.

Os shoppings VillageMall e BarraShopping, no Rio de Janeiro, e o RiberãoShopping em Ribeirão Preto, ainda possuem um lounge exclusivo para clientes MultiVocê Gold, que têm direito a levar um acompanhante para desfrutar de um ambiente único.

Implementado pelo MIND - área de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan, criada a partir de um núcleo estruturado para pesquisa e desenvolvimento de tecnologias -, o programa vem promovendo a evolução dos shoppings da Companhia, tornando possível conhecer cada vez melhor o consumidor e, dessa forma, ajudar a adaptar os empreendimentos à contínua evolução do consumo e da experiência.

"O MultiVocê foi a forma que encontramos de proporcionar benefícios exclusivos para nossos clientes frequentes, fazendo com que se sentissem valorizados e trazendo-os cada vez mais para perto. Agora, com o programa implementado em todos os shoppings da Companhia, entraremos em um novo momento, em que poderemos pensar em uma frente mais ampla e sustentável do programa", conclui Rodrigo.

Baixe o Multi e cadastre-se no MultiVocê!