Com a participação de Evaristo Costa e Glória Pires, a Multiplan acaba de lançar sua nova campanha institucional para destacar atributos como cuidado e segurança em seus shopping centers. Criado pela agência NW3 e produzido pela TKFilmes, o filme para canais de TV aberta e fechada e mídias digitais mostra os bastidores de um shopping antes de sua abertura. Veiculada nesta primeira semana em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a campanha conta ainda com uma web-série online.
O vídeo retrata a preparação de um shopping para receber os clientes: a chegada dos funcionários, aferição de temperatura de todos e o reforço da higienização dos ambientes do empreendimento, destacando os protocolos de segurança contra a transmissão da COVID-19 adotados pela Companhia. “A campanha traduz o cuidado e a segurança que temos nos nossos shoppings, onde todos os detalhes contam para oferecer uma experiência positiva aos nossos consumidores”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.
O filme destaca também os mais de 700 testes de superfície realizados em pontos de alta circulação dos shoppings da Multiplan nos últimos meses, todos com resultados negativos. “Os testes que realizamos demonstram a eficiência do nosso protocolo de segurança sanitária, o que já é reconhecido também pelos clientes. Nossos shoppings mantêm todas as iniciativas adotadas desde o início da pandemia, inclusive a comunicação ao público sobre o uso obrigatório de máscaras e demais medidas de cuidado com a saúde e higiene”, afirma Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan.
Já a web-serie conta com depoimentos de clientes, lojistas e personalidades sobre a experiência em um empreendimento Multiplan e a importância dos cuidados que vêm sendo adotados. A campanha terá duração de 15 dias e está disponível no canal da Companhia no YouTube.
Ficha Técnica
NW3 - Comunicação Integrada
Diretor de Planejamento: José Breda Ferreira Filho
Heads de Criação: Maria Cláudia Gottardi e Sérgio Garrido
Mídia: Fabiano Rodrigues Santos e Solange Pires
AM4 – conteúdo digital
Diretor Comercial: Magno Carvalho
Gerente de projetos: Paolla Coutinho
Desenvolvedores: Alexandre Dias e Vinicius Eugenio
Direção de Criação Digital: Manoel César
Designer: Henrique Ferraz
TK Filmes
Direção executiva: Táriki Barbosa e Luiz Barbosa
Direção de cena: Paula Galacini
Direção de Fotografia: Rubia Lima e Davi Valente
Direção de Produção: Thiago Freire
Assistente de Direção: Hemily Araújo
Video Assist: Carla Soares
GMA: Gustavo Spock
Som Direto: Rafael Comes
EPI's e Testes de COVID: Michelle Rodrigues
Roteirização: Henry Assef
Edição/ finalização: Loris Reggiani / Guilherme Marcos/Paulo Oliveira/Lorena Martinez
Produtora de áudio: Toka
Aprovação cliente: Marcelo Martins, Marcos Botelho, Rodrigo Peres